O que é Marketing de Rede?
O Network Marketing, Marketing de Rede, Ou Marketing Multinivel é um sistema de distribuição que facilita a venda de produtos e serviços e que realmente agregam valor na vida das pessoas, sendo que os produtos são passados do fabricante diretamente para o consumidor por meio de uma rede de distribuidores independentes.
Veja a diferença entre o sistema de distribuição por Marketing de Rede em comparação com os sistemas tradicionais:
Não é a toa que o Marketing de Rede foi recomendo pelo Robert Kiyosaki como O Negócio do Século XXI e que rendeu um livro inteiro sobre o assunto. Os grande milionários indicam o Marketing de Rede aos seus milhares (e até milhões) de leitores e seguidores, por todo o mundo, como uma das melhores alternativas para quem quer empreender. Pessoas como Donald Trump, Robert Kiyosaki, T. Harv Eker, Roberto Shinyashiki, Lair Ribeiro, Mauro Halfeld e Max Gehringher entre outros, citando apenas alguns dos mais influentes.
Veja alguma menções ao Marketing de Rede em alguns livros Best Sellers.
“As pessoas mais ricas do mundo constroem redes, e todas as outras procuram empregos.” – Robert Kiyosaki no livro O Negócio do Século XXI.
“Está comprovado que o Marketing de Rede é uma fonte de receita viável e gratificante (…)” – Donald Trump, no livro Nós Queremos que Você Fique Rico.
“(…) uma ótima opção é entrar para uma empresa de marketing de rede.” –T. Harv Eker no Livro Os Segredos da Mente Milionária.
“(…) como em qualquer outro ramo de atividade, há boas e más empresas de marketing de rede, bem como há bons e maus distribuidores.” — Dr. Lair Ribeiro no livro Uma Venda não Ocorre por Acaso.
“Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio.” – Roberto Shinyashiki no livro Tudo ou Nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário